Estou a um tempinho já na frente do pc, tentando pensar no que escrever aqui. '-' Veja bem, por mais que eu adore escrever eu tenho uma certa dificuldade para isso, principalmente quando não tenho idéias. Mas, olha só, já escrevi um pouco. O começo é sempre o pior, acreditem.
O fato é que não sei direito porque estou criando este blog. Mentira, eu sei. É... Mas não sei colocar aqui. Não que vocês precisem saber. Argh, ok, perdi o rumo. x-x Voltando...
É o quarto blog que eu crio. \o/ E eu exclui todos os outros, sem ninguém saber que eles existiam. G_G Por que? Hm... Boa pergunta. Não gosto de me mostrar, entende? A partir do momento que uma pessoa passa a te entender e a te conhecer ela tem um certo poder sobre ti. E é bom ser um mistério. x)
Só que... Sei lá, como eu disse, gosto de escrever e um bom lugar para colocar as coisas que escrevo é num blog. \o/ Aliás, para que/quem estou me explicando? --'
É isso. '-' Próximo post vem meu primeiro conto, escrito ontem de madrugada. %%' Então... See ya. õ/

Música da Vez: The Fratellis - Whistle For The Choir (uma certa pessoa me viciou nela)

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu não sou quem você procura.

Seguidores