Essa garota...

Conheço uma garota que não é como as outras garotas. Conheço uma garota que é única, na sua maneira de ser e de pensar. Essa garota faz com que todos se apaixonem por ela. Não, não por ela ser a mais bonita do mundo fisicamente - embora ela seja linda, isso por si só seria um ótimo motivo - mas por possuir uma alma incomparável. Oras, quem sou eu pra falar de alma, certo? Sou cética, mas essa garota é uma das minhas provas de que talvez eu esteja errada. Talvez esse ceticismo seja burrice.

Eu acredito na alma dela. Ou ao menos no que ela é como dela, independentemente de alma, espírito ou o que quer que seja ou não seja. Eu acredito nela.

Acredito porque essa garota é uma daquelas poucas pessoas que você tem a chance de conhecer e que mudam o seu mundo. E mudam o mundo de todas as pessoas que participam da sua vida. Muda sua maneira de ver as coisas, de agir, de pensar. Não que ela te faça perder a personalidade, ela só faz sua personalidade melhorar, só faz você se completar ainda mais.

E, ainda mais, essa garota salva vidas. Ela salvou a minha quando eu não via mais caminho ou solução. Ela segurou a minha mão e disse "vem comigo, não vou me separar de você" e me guiou e me salvou. Se estou aqui hoje é por causa dessa garota e apenas dela.

Tenho a maior sorte do mundo de ter essa garota em minha vida. Porque ela me completa, mesmo eu tendo nascida completa. Não é lógicamente entendível isso, mas quem aqui está falando em lógica?

Se procuramos um motivo, uma razão no mundo, essa garota me deu a minha. Ela é meu motivo, minha razão. E não existe sentido sem ela comigo, ao meu lado. Nada tem sentido sem ela.

Eu conheço uma garota que não é como as outras garotas. Porque nenhuma outra garota tem a parte mais importante de mim. Nenhuma outra garota tem meu coração. Ela tem.

-----

Eu te amo, Isa. Quero ficar contigo pra sempre e sempre e sempre e sempre.

Música: Loreena McKennitt - La Serenissima (http://www.youtube.com/watch?v=m54SmVsQqgc&feature=related)

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu não sou quem você procura.

Seguidores