Desabafo


Eu me pergunto o que diabos se passa na cabeça das pessoas. Me pergunto como o mundo chegou a ser o que é, porque tinha de tudo pra ser muito, mas muito melhor. Me pergunto o que se passa na cabeça de alguém para humilhar e torturar um outro ser vivo. Me pergunto o que se passa na cabeça de alguém para matar, como se a vida fosse algo descartável. Me pergunto o que se passa na cabeça das pessoas que tem o poder de melhorar a vida de milhões, mas se importam apenas com o próprio cu, igorando que essas pessoas confiaram neles o poder de controlar o país.

Onde foi que o ser humano se perdeu? A partir do momento que nos consideramos racionais, deveríamos agir corretamente. E o que é correto? É muito amplo. Uns dizem que o correto é aquilo que está na Bíblia, outros no Alcorão, outros nem ligam para o que é correto ou não. Mas pra que envolver religião no meio, se cada religião prega uma coisa? Se em uma religião algo é correto e em outra não, então uma deve se sobrepor a outra? Não! Porra, não! Fodam-se as religiões, que cada um tenha a sua, mas aprendam a cuidar das próprias vidas. Implique o que sua religião pede a sua vida e apenas a ela, que os outros possam ter a liberdade de escolha de seguir essa religião ou não. Mas, voltando ao correto, então o que seria correto? Nada melhor do que a frase "Não faça para os outros o que você não queria que fosse feito contigo". Pronto, definido o que é correto. Correto é você tratar e ser com as pessoas aquilo que quer que elas sejam contigo. Seu direito vai até onde o direito do outro começa.

Logo, você tem o direito de se divertir, de chamar amigos para sua casa, de fazer uma festa. Mas seu vizinho tem a porra do direito de dormir, de descansar para ir trabalhar no dia seguinte. Você pode fazer sua festa, mas respeite o direito do seu vizinho e deixe o som baixo. É difícil? Puta que pariu, vai explodir a porra do seu mundo se aprender a respeitar os outros?
Você pode escolher gostar de funk, é um direito (e azar) seu, mas eu posso gostar de ouvir rock. E aí, vai ficar me fazendo ouvir essa porcaria no onibus, enquanto volto pra casa, quando tudo que mais quero é relaxar e, por Merlin, não ouvir essas músicas? É difícil colocar a porra de um fone de ouvido e ouvir a porra da sua música sozinho? Que caralho! Onde está a porra do respeito?

Agora, você tem a porra do direito de amar uma pessoa. Você tem a porra do direito de casar com uma pessoa do sexo oposto e ser feliz, e amar e viver sua vida do jeito que você quer. Por que eu não posso ter a porra do direito de gostar de uma pessoa do mesmo sexo? Não me importa se é estranho pra você, que caralho, não sou EU que estou gostando da outra pessoa? Não sou EU que vou transar com a outra pessoa? Que vou viver com a outra pessoa, que vou ser feliz ou não com a outra pessoa? Mas que caralho então tentar ficar impedindo as pessoas de serem felizes, só porque você não gosta do que ela faz da VIDA DELA! Que caralho, cada um tem sua vida. Se o cara gosta de dar a bunda, se faz feliz pra ele, ENTÃO QUE ELE DÊ A PORRA DA BUNDA E SEJA FELIZ! Agora só porque a porra do seu deus, do seu livro sagrado que pra mim não significa nada diz algo diferente disso, diz que existe uma lei universal (até porque o famoso livre arbítrio não existe nessas horas) que o homem deve ficar com a mulher, isso deve se aplicar a MIM que não ligo pra isso? FODA-SE se isso for verdade e que eu vou me foder quando eu morrer. SOU EU QUE VOU ME FODER, CARALHO! ME DEIXE ME FODER! Sou EU que vou pagar as contas do final de tudo, não você. Então viva a porra da sua vida que eu vivo a minha e acabou! Porque, no fim das contas, não é um pinto que me faz amar ou deixar de amar alguém. Se isso é pra você, ótimo, respeito sua escolha.

Respeite a minha.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu não sou quem você procura.

Seguidores