Se eu pudesse gritar - Natália NP - 17/08/2009

Se eu pudesse gritar
Por um segundo sequerer
E colocar neste grito todas as minhas dúvidas
Meu grito acordaria todos em minha casa
E quebraria todos os vidros das janelas, copos e objetos
Tamanho são as dúvidas que perturbam a minha mente

Se eu pudesse gritar
Por um segundo sequerer
E colocar neste grito todas as minhas frustrações e medos
Meu grito ecoaria por todo meu bairro, minha cidade, meu país
E iria despertar todas as pessoas de seu sono
Tantas são as frustrações e os medos que tomam a minha vida

Se eu pudesse gritar
Por um segundo sequer
E colocar neste grito toda a minha dor
Meu grito poderia ser ouvido por todo universo
E faria o mundo todo chorar horrorizado de pena e sofrimento
Tamanha é a dor que assola meu coração

Mas eu não posso gritar
Eu não posso...
Não consigo

(Só pra quem não sabe, o nome deste quadro é O Grito, de Edvard Munch)

1 comentários:

Se há um lado bom na sua angústia é que ela produz artísticamente. Pelo menos eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, e talvez com menos intensidade mas já desejei dar o tal grito.

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu não sou quem você procura.

Seguidores