Tarde pessoas, e aí, como vão?

Fiquei impressionada esses dias, tem gente que lê meu blog. É legal isso, no duro. x) Ah, só que é tenso também, porque aqui eu tô colocando tudo o que sinto e aí tem gente se preocupando mesmo. ._. No duro, não se preocupem. Não estou assim de hoje, é algo que vem a tempos. Admito que está piorando mas... É a vida.

E, sabe, está piorando mesmo. Como eu disse na última vez, eu tento, juro que tento, mas é complicado. Você já perdeu a vontade de viver? Espero que não. Espero que nunca perca, no duro. Não é algo com o que é fácil aguentar.

Estou me sentindo como se caísse num poço. Mas, como está no título da postagem, esse poço não tem fim. Quando parece que já cheguei na completa escuridão e solidão ele se mostra apenas mais fundo, pior, mais escuro e sombrio e solitário. As vezes vem um pouquinho de luz, sabe? Mas acho que é só pra me dar uma esperança que não existe, como se brincasse comigo, porque depois a escuridão fica pior. Não sei como, mas fica, no duro. Não dá pra explicar.

Hoje eu me abri um pouco com uma pessoa no msn. Eu podia simplesmente ter fugido do assunto, como sempre faço com todo mundo, mas sei lá, eu tava querendo conversar sobre meus pensamentos com alguém. Acho que foi algo como uma esperança que a pessoa pudesse me falar uma frase salvadora, sabe? Aquelas coisas estilo filme, que o carinha vê uma frase, ou lê um livro, ou acontece algo na vida dele que tudo começa a fazer sentido de novo. Mas isso aqui não é um filme. Triste isso, só que é a verdade. =T

Teve uma hora que bateu uma tristeza. Sabe, pelo que a pessoa entendeu eu gosto de estar sim. Porra, gostar de estar assim seria masoquismo! Gostar de... Nossa, sério mesmo, me deu uma raiva na hora. Não da pessoa, claro, ela só estava tentando ajudar como sempre tem me ajudado ultimamente. Deu raiva de mim. Porque, no duro, teve uma coisa que ela falou que está certo. Estou agindo como uma egoísta. Não foi com essas palavras, claro, mas deu pra entender isso. E, no duro, devo estar agindo mesmo. Devo ser a pior egoísta nessa porcaria de planeta!

Assim, tem tanta gente com a vida pior que a minha. Tanta gente com tantas dificuldades e problemas. Eu não sou hiper rica nem nada, mas não passo dificuldades nenhum e talz. Minha mãe tá sempre aqui, meu pai também, embora sejam separados. Minha família é de boa, não tem nada de complicado na minha vida. Nada. Então, porra, por que eu ajo assim? Por que penso coisas assim e não consigo viver? Não sei. No duro, não sei mesmo.

As vezes eu acho que deve ter algo errado comigo, sabe? Sei lá, alguma coisa que não tem jeito de mudar, de ajeitar. Como se eu fosse um daqueles moldes que sem querer sai errado, sem motivo algum. Simplesmente sai errado e não dá pra ajeitar. Não dá pra ajeitar e fica assim, do jeito que é. Ou vai pro lixo. No duro, eu devia ter ido pro lixo.

Pronto, agora quem acha que eu estou louca e talz vai ter certeza disso. Engraçado é que eu não aparento passar por nenhum desses problemas sabe? No duro, eu sei fingir bastante. É bom porque ao menos ninguém fica te perguntando nada do motivo de estar triste, ou sei lá o que, mas por outro lado viver fingindo não é legal também. ._.

E... Sei lá, tinha mais tanta coisa pra falar mas não quero mais. Falei muito por hoje, coisas que talvez eu me arrependa de colocar aqui, mas foda-se também. Sabe, eu tinha que estar estudando agora. Eu prometi para a marida que ia estudar e me esforçar, mas tá foda. Vou tentar, prometo pra vocês também. Nem que eu tenha que virar essa porcaria de noite estudando essas porcarias. Aliás, odeio gramática. No duro, odeio mesmo. Acho que preferia vinte aulas de biologia seguidas a estudar gramática. E eu também odeio biologia, detalhe. Ok, devo odiar tudo. Legal né? No duro, não é não. =T

Prontinho... Próximo post vai ser de uma noite que eu devia estar bem malz também, se bem me lembro. Como eu disse, estou assim não é de hoje, mas o problema é que o poço vai afundando cada vez mais. x-x

Música da Vez: Blackbird - The Beatles (não tem muito a ver com o que estou sentindo hoje, mas eu amo essa música, no duro *-*)

1 comentários:

Muita gente já te disse isso, não sou a pessoa mais próxima de você, mas realmente entendo como se sente, não vou ficar tentando te convencer pelo blog mas realmente entendo. O certo seria eu poder conversar contigo uma hora, mas no mínimo, não vá achando que "nasceu errada", isso não tem lógica nenhuma.

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu não sou quem você procura.

Seguidores