Suicídio - Natália NP - 14/10/2009

O furioso mar movia-se sem parar
Lançando gotas de água salgada pelo ar
Batendo nas pedras de modo impaciente
Refletindo a loucura que tomava a sua mente

Naquela imensidão azul que seus olhos se perdiam
Não era o instável mar que eles viam
Cenas de sua vida passavam como um filme
Os acontecimentos que a levaram até aquele penhasco íngreme

Não havia motivos para continuar
Não era por falta de amigos ou família
Ela tinha tudo isso, ela tinha um lar

Mas o mais importante ela não possuía
Não tinha si mesma em si
Um único passo agora... Fim.


(Tenso né? É... Imaginem como eu estava para escrever isso. ._.)

2 comentários:

imagino nada, eu adoro escrever coisas mórbidas e.e'

Sinto muito que tenha perdido o enem, imagino que escrever o que gosta canaliza de forma produtiva sua frustração, espero sinceramente que já esteja se sentindo melhor e creio sinceramente que sua vida terá um fim mais honroso que suicídio, senão eu arranjo um clérigo pra te processar e te prendo por murder 1st degree contra você mesma!

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu não sou quem você procura.

Seguidores